quinta-feira, 17 de março de 2011

Fim do dia e o sol a repousar
Fico perdido no momento em que vou
Desisto de tentar resistir á vontade
E entro no tormento de só sentir vontade
Fico aqui, largado por mim próprio
No chão, deitado mole no chão a ver o tempo passar
Resisto à tentação de olhar para ela
Resisto até á tentação de pensar nela
Por muito que ainda pense
Por muito que ela ainda esteja em mim latente
Mas é escusado, a vontade não se impõe ao desejo
É preciso esquecer o beijo

Impelido por uma vontade cega
Sou eu a pessoa a quem ela se nega
Sou eu que me nego á calma e confiança
No fundo tudo sou eu!
E pouco importa resistir, pouco importa
De nada vale desistir, nada disso vale
O que importa e o que vale é que ainda penso nela,
Ainda sonho com ela
Ainda me vejo nela, ela ela ela !
Eu ainda penso nela!
E não importa o relógio continuar a contar
Não importa eu continuar a sonhar
Ainda penso nela
E não vale a pena o sol repousar
E não vale de nada as horas passarem
Ainda estou no lugar onde me quero com ela

A noite entra solitária pela janela
Cobre o meu quarto de escuro breu
E no vazio do esquecimento eu ainda penso nela
E a noite continua profunda e melancólica e eu aqui
Sem ela!
O vazio do quarto vai-se enchendo com livros e sons
Mas eu penso nela
E penso nela e ainda penso nela!
E o sono vem na noite escura
E o sonho com ela, com ela em quem eu penso
E é sempre ela, sempre ela

E o dia vem e o sol de novo
E a luz regressa e eu sou novo
E tudo passa menos o tempo dela!
Eu, de dia ou de noite,
Nada me custando,
Penso nela!

Sem comentários:

Enviar um comentário