quarta-feira, 28 de março de 2012

Atão? Já Comesteis?


Existe um segredo no mundo. Um segredo tão bem guardado, não por estar guardado, ou preso ou qualquer outra coisa, mas simplesmente porque é um segredo que escondemos de nós próprios. Um segredo tão bem perdido no nosso fundo, que mesmo nós, para nos defendermos de o desmascarar nos guardamos e impedimos de o aceder.
Mas mesmo assim, existem alguns que se esquecem, alguns que se lembram de não  lembrar que o segredo deve permanecer segredo.
Mas e qual é o segredo, perguntam vocês? É segredo...

...

Atravessei um estranho corredor, estava prestes a desmanchar-me em cinzas e do nada veio uma baforada de orvalho.  Fiquei com o corpo dormente, com o corpo a latejar e com o corpo como se fosse um corpo, ou seja, um corpo a sentir o que se sente sentindo. Sentindo o sentir-se de ser, o sentir-se o sentido bater na face e saber que sentido faz esse tão próprio sentido de se sentir. Estava prestes a transformar-me em cinzas, uma vez mais e percebi, o meu segredo é grande demais para ser só o meu segredo.

...




Sem comentários:

Enviar um comentário